Anuncie aqui!

CDL Campos promove Encontro Empresarial sobre revitalização do Centro com experiência de Niterói

Fabiano Gonçalves vai falar sobre projetos bem sucedidos na cidade


  • Geral
  • 30 de Junho de 2026 | 14h04 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/ CDL Campos
Foto: Divulgação/ CDL Campos

Dando prosseguimento ao Ciclo Encontro Empresarial iniciado no primeiro semestre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL- recebe nesta quarta-feira (01) o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Niterói e atual presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado do Rio, Fabiano Gonçalves.

Fabiano vai falar sobre as ações desenvolvidas pela prefeitura de Niterói objetivando a revitalização do centro histórico daquela cidade que foi capital do antigo estado do Rio de Janeiro antes da fusão com a Guanabara.

Um dos projetos bem sucedidos em Niterói está o de mobilidade urbana, com vários modais de transportes que com reflexos positivos no centro.

Niterói tem similaridade com Campos em vários aspectos, a começar pelo número de habitantes, cada uma com meio milhão.

Ambas também têm o comércio e a prestação de serviços como força motriz de suas economias.

O presidente da CDL Campos, Fabio Paes destaca que a revitalização do Centro Histórico da cidade tem sido item de destaque na pauta da entidade e que a troca de experiências e informações entre as cidades comprometidas nas soluções buscadas e extremamente necessária. O Encontro Empresarial será às 19h no auditório da CDL.

Fonte: CDL Campos

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *