Policiais militares apreenderam drogas e uma arma em uma residência usada por traficantes no distrito de Morro do Coco, na região Norte de Campos dos Goytacazes. A ação foi realizada na noite de sexta-feira (26). Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que criminosos ligados a uma facção criminosa estariam impondo restrições a moradores da região conhecida como Barro Vermelho. As equipes foram até o local, mas os suspeitos fugiram assim que perceberam a aproximação das viaturas.
Ainda segundo a PM, durante varredura no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, 17 buchas de maconha, 14 pedras de crack e um pino de cocaína.
O material apreendido foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde a ocorrência foi registrada.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar