CIRCUITO JUNINO SJB 2026

Ponto Facultativo nas repartições públicas em Campos na próxima segunda

O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira


  • Geral
  • 25 de Junho de 2026 | 16h39 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Codemca / Divulgação
Foto: Codemca / Divulgação

Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. 

O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

 De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

Fonte: Secom / Campos

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *