Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.
Fonte: Secom / Campos
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar