CIRCUITO JUNINO SJB 2026

Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta

O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23)


  • Geral
  • 23 de Junho de 2026 | 10h16 | Por: Lucas Arantes
 Foto: César Ferreira / Secom Campos
Foto: César Ferreira / Secom Campos

O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (24), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

No dia nove deste mês, o Governo do estado decretou o ponto facultativo em virtude do jogo da Seleção Brasileiro, nesta quarta-feira, às 19h

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *