CIRCUITO JUNINO SJB 2026

Homem é preso em Campos por estupro de vulnerável contra o próprio sobrinho de 6 anos

A ordem judicial foi expedida no último dia 17 de junho pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campos


  • Geral
  • 22 de Junho de 2026 | 17h13 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação / DEAM
Foto: Divulgação / DEAM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Campos), com o apoio de agentes da 126ª DP (Cabo Frio), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais G.P.S.S., nesta segunda-feira (22). Ele é acusado de estupro de vulnerável praticado contra o próprio sobrinho, que tinha seis anos na época em que os abusos começaram. A ordem judicial foi expedida no último dia 17 de junho pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campos dos Goytacazes.

De acordo com o registro da Polícia Civil, as investigações começaram em janeiro deste ano, quando a mãe da criança descobriu o crime e procurou a delegacia de Cabo Frio para fazer a denúncia. O inquérito apontou que os abusos ocorriam na residência da avó da vítima, no bairro Nova Goitacazes, em Campos, durante os períodos de férias.

Após a expedição do mandado, os agentes das duas delegacias iniciaram um trabalho de monitoramento e inteligência. G.P.S.S. foi localizado e preso na tarde desta segunda, também no bairro Nova Goitacazes.

Segundo a polícia, o acusado não ofereceu resistência no momento da abordagem. Ele foi conduzido à DEAM para os procedimentos legais e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *