CIRCUITO JUNINO SJB 2026

Sequestro de enfermeira em Campos pode ter sido crime de oportunidade, afirma delegado

O delegado também comentou sobre um outro registro de sequestro registrado nos últimos dias


  • Geral
  • 18 de Junho de 2026 | 10h34 | Por: Catarine Barreto
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

O delegado Carlos Augusto, titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre a prisão do suspeito de ser o autor do sequestro de uma enfermeira ocorrido nesta semana, dentro do estacionamento de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. VÍDEO AQUI.

Segundo o delegado, a princípio, o crime pode ter sido de oportunidade, sem que o suspeito tivesse planejado agir contra aquela vítima específica.

“Nada indicou que ele teria escolhido e monitorado essa vítima. É óbvio que algumas imagens às quais tivemos acesso mostram que ele entrou pelo portão principal, não chegou a entrar no interior do shopping, ficou circulando pelas imediações e se posicionou em uma área mais escura do local. Então, acreditamos que ele estivesse ali para abordar qualquer pessoa que considerasse vulnerável”, disse.

Carlos Augusto também destacou que o homem não possui antecedentes criminais e comentou sobre outro registro de sequestro ocorrido recentemente na cidade. Segundo ele, não há indícios de ligação entre os dois casos.

“Estamos apurando os dois casos de forma isolada. No primeiro, ainda avaliamos e analisamos algumas informações para verificar se realmente os fatos aconteceram da forma relatada. Não temos nada concreto até o momento e, por isso, prefiro não comentar, já que a investigação corre sob sigilo”, afirmou.

A vítima fez questão na delegacia para agradecer de forma pública ao trabalho da 134ª DP em solucionar o crime me menos de 24h. “Em menos de 24 horas ele foi preso. Eu fiquei aliviada quando recebi a notícia. É uma sensação de justiça feita... o trabalho da polícia foi espetacular, eles foram muito engajados”, elogiou.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *