Google News HOME

Homem é preso após assalto a estabelecimento comercial em Guarus

O segundo envolvido conseguiu fugir com o cordão e o dinheiro, e ainda não foi localizado


  • Geral
  • 11 de Junho de 2026 | 17h01 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação Segurança Presente / Arte NF Notícias
Foto: Divulgação Segurança Presente / Arte NF Notícias

Um homem de 21 anos foi preso por agentes da Operação Segurança Presente na tarde de quarta-feira (10), após assaltar um estabelecimento comercial no Parque Calabouço, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. O crime aconteceu em um comércio localizado na Rua Pastor Milton Carlos.

De acordo com a polícia, os policiais faziam um patrulhamento de rotina de moto pela região quando foram acionados por moradores, que alertaram sobre o roubo em andamento. Ao chegarem ao local, os agentes conversaram com as vítimas, que relataram que dois criminosos armados haviam acabado de roubar um cordão, um anel de ouro e uma quantia em dinheiro.

A equipe iniciou as buscas imediatamente e conseguiu localizar um dos suspeitos, que estava com o anel de ouro roubado. O segundo envolvido conseguiu fugir com o cordão e o dinheiro, e ainda não foi localizado.

O jovem detido foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça. De acordo com os registros policiais, o acusado possui ligação com uma facção criminosa que atua na região.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *