Google News HOME

Suspeito de furto é detido em ação da GCM no Centro de Campos

O homem foi detido por volta das 9h30 desta quinta-feira (11), após comerciantes do estabelecimento reconhecerem o suspeito


  • Geral
  • 11 de Junho de 2026 | 16h19 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Roberto Joia / Secom Campos
Foto: Roberto Joia / Secom Campos

Mais uma ação realizada dentro do Centro+Seguro mostrou a eficácia do programa que tem ampliado a presença do poder público nas ruas e fortalecido a sensação de segurança na área central. Equipes da Guarda Civil Municipal detiveram o suspeito de furto a uma loja ocorrido na madrugada de quarta-feira (10), no Centro da cidade. O homem foi detido por volta das 9h30 desta quinta-feira (11), após comerciantes do estabelecimento reconhecerem o suspeito.

Segundo a Guarda Civil Municipal, pela manhã os agentes integrantes do Programa Centro+Seguro estiveram na loja, que teve o corrimão de entrada furtado, para levantar informações acerca do crime. Informações também foram coletadas com proprietários da loja vizinha.

O suspeito foi capturado na rua Marechal Floriano, próximo ao local do furto, e diante da impossibilidade de identificação no local, uma vez que ele não informou sua identidade quando questionado, o homem foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Na delegacia, o suspeito foi identificado, sendo a ocorrência registrada pela autoridade policial.

Ainda de acordo com a GCM, o suspeito quase foi preso em flagrante, porque uma viatura da corporação passou pelo local minutos após o furto. No entanto, após um trabalho de inteligência, foi possível capturar o suspeito, que também teria furtado cabos de energia dos mesmos estabelecimentos há cerca de 10 dias.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *