ZAP HOME

Padrasto suspeito de torturar e agredir enteado de 10 anos é preso

O crime foi registrado em Macaé e o homem preso por policiais civis


  • Cidades
  • 23 de Maio de 2026 | 11h33 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Reprodução/ PCERJ
Foto: Reprodução/ PCERJ

Nessa tarde de sexta-feira (22), policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, prenderam um homem identificado pelas iniciais P.S.D.S, de 31 anos, investigado pela prática do crime de tortura cometido contra uma criança de 10 anos, no bairro Sol e Mar, em Macaé. 

De acordo com as investigações, a vítima foi mantida sob domínio do homem e brutalmente agredida mediante socos, chutes e outros atos de violência, praticados, inclusive, com pedaços de madeira e barras de ferro.

Durante as constantes e rotineiras agressões, o criminoso chegou a colocar a vítima, de 10 anos, dentro de um freezer, como forma de intensificar o sofrimento físico e psicológico imposto. 

Após a conclusão das investigações, o mandado de prisão preventiva contra o agressor foi expedido pelo Juizado de Violência doméstica e Especial criminal de Macaé. 

Nessa sexta, os policiais civis localizaram e capturaram o homem, no bairro Barreto, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido. 
 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *