ZAP HOME

Líder do tráfico é preso em ação conjunta da polícia na Região dos Lagos

O principal alvo da ação é apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas em Arraial do Cabo/RJ


  • Geral
  • 22 de Maio de 2026 | 17h49 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Na manhã desta sexta-feira, 22/5, a Polícia Federal participou de uma ação integrada de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Estadual de Arraial do Cabo/RJ.

A ação contou com atuação conjunta de policiais federais lotados no Posto da PF em Cabo Frio, vinculado à Delegacia de Polícia Federal em Macaé (DPF/MCE), além de equipes da 132ª DP da PCERJ e da PMERJ.

Segundo as investigações, o homem é apontado como o segundo na hierarquia do tráfico de drogas no bairro Monte Alto, localizado em Arraial do Cabo, além de ser investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido na região em dezembro de 2025, o que motivou a expedição do mandado judicial. O investigado foi localizado e preso em uma residência no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio/RJ.

Após a divulgação da prisão, um segundo investigado, também apontado como participante do homicídio, apresentou-se de forma espontânea às autoridades.

Após as formalidades de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles poderão responder pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas, sem prejuízo de eventuais outros delitos que possam ser identificados no curso das investigações.

Fonte: Ascom / PF 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *