Uma ação de policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro resultou na prisão de dois homens e na recuperação de todos os pertences de uma mulher que havia sido assaltada na madrugada desta quarta-feira (20), em Campos dos Goytacazes. As prisões ocorreram entre 11h e 15h30, no mesmo dia do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou aos agentes que estava conseguindo manter contato telefônico com a irmã de um dos assaltantes, após a bolsa roubada ter sido levada para a casa do suspeito. Com base nessas informações, os policiais realizaram um cruzamento de dados e localizaram o endereço do investigado. Ao chegarem ao local, o suspeito — de iniciais I. C. M. — tentou fugir para dentro de casa e resistiu à abordagem. Após luta corporal, os agentes conseguiram contê-lo e recuperaram a bolsa da vítima.
Já detido, o homem confessou a participação no crime e indicou onde estava uma bicicleta elétrica, que também havia sido roubada da mulher. Ele apontou o envolvimento de um segundo comparsa, de iniciais G. C. R. Os policiais foram até o novo endereço indicado, onde localizaram o segundo envolvido e recuperaram a bicicleta.
Os dois homens foram levados para a sede da 134ª DP, onde foram formalmente reconhecidos pela vítima. Todos os bens roubados foram devolvidos à proprietária.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar