ZAP HOME

Menor tenta fugir da PM, mas acaba preso com drogas em Campos

O trabalho foi realizado na Rua Joaquim Suma, na comunidade do Oriente, no Parque Corrientes


  • Geral
  • 18 de Maio de 2026 | 16h32 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos com drogas em uma ação na manhã desta segunda-feira (18), em Campos dos Goytacazes (RJ). O trabalho foi realizado na Rua Joaquim Suma, na comunidade do Oriente, no Parque Corrientes.

De acordo com a polícia, os agentes realizaram um cerco estratégico pela comunidade, onde parte das equipes acessou pela Rua Joaquim Suma e outra pela Ramiro Braga. Ao avistar os policiais, o menor correu e tentou arremessar uma pochete preta no telhado de um imóvel.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi capturado e abordado. Na pochete, os agentes encontraram R$ 9,00 e 28 sacolés de cocaína. Na abordagem, o adolescente admitiu que estava praticando o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia, onde o menor permaneceu apreendido.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *