Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 22 kg de drogas durante fiscalização na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada por volta de 1h30, na altura do km 78 da rodovia, quando uma equipe da PRF abordou um ônibus de passageiros que fazia o itinerário Rio de Janeiro x Vitória/ES.
Durante a fiscalização no interior do coletivo, os policiais localizaram duas mochilas pertencentes a um passageiro, um homem de 48 anos, contendo entorpecentes. Após a pesagem, foram apreendidos 20 kg de substância análoga à maconha, 1 kg de substância análoga ao haxixe e 1 kg de substância análoga ao crack. O homem confessou aos policiais que recebeu a droga no Rio de Janeiro e a entregaria em Vitória/ES, onde receberia pagamento pelo transporte do material.
A ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, juntamente com o preso e todo o material apreendido.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar