ZAP HOME

Menor tenta fugir da PM, mas acaba apreendido com drogas

O trabalho foi realizado na Ilha dos Mineiros, em Barra Seca, São Francisco do Itabapoana


  • Geral
  • 02 de Maio de 2026 | 19h15 | Por: Redação NF
 Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Uma ação da Polícia Militar, neste sábado (02), resultou na apreensão de um menor e de drogas na Ilha dos Mineiros, em Barra Seca, São Francisco do Itabapoana. O trabalho foi realizado na Rua Esmirna, durante um patrulhamento estratégico para reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, no local, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita que, ao notar a presença da guarnição, tentou fugir pulando muros de residências vizinhas. Após ser alcançado e abordado, foram encontrados com ele um celular e uma quantia em dinheiro. Durante a varredura pelo trajeto da fuga, os militares localizaram uma pochete contendo 32 pinos de cocaína que havia sido arremessada sobre o telhado de uma casa.

A polícia informou ainda que a proprietária de uma das residências invadidas relatou aos policiais que havia sido coagida pelo suspeito a esconder drogas. Ela entregou voluntariamente uma sacola com 34 pinos de cocaína e 23 buchas de maconha. Em continuidade às buscas, a equipe encontrou mais entorpecentes escondidos em uma construção abandonada nas proximidades.

No total, a polícia apreendeu 118 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha e 24 pedras de crack. O menor foi conduzido à 146ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo apreendido à disposição da Justiça. A testemunha foi ouvida e liberada.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *