A aproximação de uma frente fria deve causar rajadas de vento de moderado a forte na região Norte do Estado do Rio de Janeiro até a manhã de domingo, 3. O Comunicado é do Centro de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden-RJ).
Em São João da Barra, a Defesa Civil se mantém em estado de atenção e a recomendação é evitar a circulação em lugares descampados nos momentos de vento mais forte. Pescadores devem evitar sair com as embarcações ao mar nesse período.
Em caso de rajada, não procurar abrigo embaixo de árvores. Veículos não devem estacionar nas proximidades de torres de transmissão e placas de propaganda.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública coloca à disposição para emergência os seguintes números da Defesa Civil: (22) 2741-1190, (22) 2741-8370, 199 e (22) 99915-3153 (ligações e whatsapp).
Fonte: Secom / SJB
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar