ZAP HOME

Obra na Av. 28 de Março começa nesta quinta e altera trânsito por até 90 dias

A intervenção faz parte de um conjunto de melhorias voltadas à ampliação do sistema de abastecimento de água


  • Geral
  • 16 de Abril de 2026 | 07h35 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Ilustrativo/ NF Notícias
Foto: Ilustrativo/ NF Notícias

A concessionária Águas do Paraíba informou que realizará uma obra na Avenida 28 de Março, no trecho entre a Rua dos Goitacazes e a Rua Francisco Manhães da Silva, na pista no sentido Penha-Goitacazes. Os serviços terão início nesta quinta-feira (16) e devem durar cerca de 90 dias.

"A intervenção faz parte de um conjunto de melhorias voltadas à ampliação e ao fortalecimento do sistema de abastecimento de água da cidade, beneficiando diretamente os bairros Cidade Jardim, IPS, Parque Aurora e regiões adjacentes", disse por meio de nota.

A concessionária orienta que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao trafegar pelo local durante o período de execução dos serviços.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 772 0422.

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *