ZAP HOME

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na RJ-224

A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na RJ-224 entre as localidades de Bom Jardim e Pingo D’Água, em São Francisco


  • Geral
  • 13 de Abril de 2026 | 16h35 | Por: Redação NF
 Foto: Reprodução / Rede Social
Foto: Reprodução / Rede Social

Um homem, ainda não identificado, morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com cana-de-açúcar e uma motocicleta. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na RJ-224, entre as localidades de Bom Jardim e Pingo D’Água, em São Francisco de Itabapoana (RJ).

Segundo informações apuradas pelo jornalismo do NF Notícias junto ao Resgate Municipal, as equipes foram acionadas para o local, porém a vítima já estava sem vida no momento da chegada do socorro.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o condutor da moto parou embaixo do caminhão. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *