Os moradores da localidade de Santo Eduardo, na região Norte de Campos, devem ficar atentos ao consumo de água nos próximos dias. A concessionária Águas do Paraíba comunicou que o abastecimento na região ficará comprometido nesta quinta (09) e sexta-feira (10).
A interrupção é necessária para a realização de uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) que atende a localidade. O objetivo da ação é garantir a eficiência do sistema e a qualidade da água distribuída à população.
Diante da paralisação programada, a concessionária reforça a importância do uso consciente das reservas domésticas (caixas-d'água) durante o período, evitando desperdícios até que o sistema seja totalmente normalizado.
Para minimizar os impactos, a empresa disponibilizou canais de atendimento para dúvidas e solicitações de caminhão-pipa:
WhatsApp: (21) 97211-8064
Telefone (SAC): 0800 772 0422
Digital: Aplicativo "Cliente Águas"
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar