ZAP HOME

Homem é baleado durante emboscada na Baixada Campista

Um menor de 17 anos também foi atingido de raspão


  • Geral
  • 06 de Abril de 2026 | 09h24 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

Um homem, identificado pelas iniciais I. do E.S.S., de 36 anos, foi baleado na noite desse domingo (05), na Estrada do Desbanque, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Um jovem de 17 anos também foi atingido de raspão no braço.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que cerca de cinco criminosos teriam chamado a vítima no portão de casa. Ao atender, um dos suspeitos efetuou cerca de sete disparos. O homem foi atingido no peito e nas costas, sendo socorrido por populares ao Hospital São José e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi submetido a uma cirurgia e corre risco de morte. O jovem de 17 anos, que passava de bicicleta no momento dos disparos, também foi levado ao HFM, onde recebeu atendimento e foi liberado.

A PM informou ainda que a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e um homem ligado ao tráfico de drogas da localidade. A polícia realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro da cidade, onde o caso segue em investigação.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *