Três homens foram presos e um menor apreendido na noite deste sábado (04), na Rua Rubens Martins dos Santos, em Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense. Duas armas foram apreendidas, e um disparo chegou a ser ouvido após um dos suspeitos tentar se desfazer do material.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes conseguiram acessar o imóvel por meio de um terreno que faz fundos com um sobrado utilizado por suspeitos ligados ao tráfico.
Ao chegarem ao local, os policiais observaram quando um dos envolvidos arremessou uma sacola para o terreno vizinho, momento em que foi ouvido um disparo de arma de fogo. Ele, outro homem e um adolescente foram encontrados no interior da residência.
Na sacola arremessada, foram encontrados um revólver calibre 32, cinco munições intactas e uma deflagrada, além de 15 mariolas de maconha, um tablete da mesma droga, 57 pinos de cocaína e cinco porções de haxixe.
Com outro homem, os PMs apreenderam um celular e R$ 250 em espécie. Já com o suspeito que arremessou a sacola, foram encontrados um celular, um notebook, duas buchas de maconha e R$ 49,09.
Ainda durante a ação, os policiais foram até outra residência, onde localizaram um suspeito que autorizou a entrada da equipe. Durante as buscas, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, modelo B6, com numeração suprimida, além de um carregador e nove munições intactas.
Os quatro detidos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de Flagrantes), onde, após apreciação da autoridade policial, os três maiores foram autuados pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 e no artigo 16 da Lei nº 10.826/2003, permanecendo presos à disposição da Justiça. O menor foi autuado por ato infracional análogo aos mesmos delitos.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar