Um homem foi preso nesta segunda-feira (30), no bairro Novo Jóquei, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável. A.M.B. foi condenado, em fevereiro de 2020, a 11 anos de prisão por ter relações com a enteada, que na época tinha apenas 12 anos de idade. O crime ocorreu em 2015 e foi investigado na época pela DEAM.
Com a condenação, foi expedido mandado de prisão contra ele em dezembro de 2021, e desde então ele estava foragido.
O núcleo de inteligência e capturas da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus realizou o levantamento do paradeiro de A.M.B. e efetuou sua prisão nesta segunda-feira, no Novo Jóquei, com apoio da DEAM e da 134ª DP Centro.
A.M.B. foi apresentado na 146ª DP, onde, após cumpridos os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça, para o cumprimento de sua pena.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar