O administrador público e doutorando da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Danilo Barreto, formaliza no próximo dia 31 sua filiação ao Democracia Cristã (DC). Considerado a principal liderança de oposição em São João da Barra (RJ), onde conquistou 22% dos votos para prefeito em 2024, Danilo agora projeta sua atuação para o cenário nacional.
Com mestrado e doutorado em Políticas Sociais, ele aposta no preparo técnico e na experiência em gestão pública como diferenciais para buscar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
A escolha pelo DC marca uma nova etapa na trajetória do político, que defende o rigor na fiscalização de verbas federais e a eficiência na destinação de recursos para o interior do estado. Segundo Danilo, sua prioridade no Congresso será utilizar o conhecimento acadêmico e prático para destravar investimentos e garantir transparência na aplicação do dinheiro público em solo fluminense.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar