Um idoso identificado como Augusto Nogueira Campos, de 62 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (28), na localidade de Carrapato, em São Francisco de Itabapoana (SFI), Norte Fluminense. Criminosos teriam arrombado a porta da casa e atirado na vítima que estava no quarto.
De acordo com apuração do NF Notícias junto à Polícia Militar, vizinhos escutaram os disparos na madrugada e pela manhã, notaram a porta da residência arrombada. Ao entrarem, encontraram o homem sem vida, no chão do quarto e com diversas marcas de tiros pelo corpo. No corpo do idoso, os criminosos prenderam um papel com a frase “língua é bom com batata”.
Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. Após perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime é investigado pela 147ª Delegacia de Polícia da cidade.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar