Um homem de 20 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (23), após ameaçar a própria mãe no bairro Hospital, em Miracema, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na Rua Melchiades.
Segundo a PM, os agentes foram acionados pela vítima, uma mulher de 52 anos. No local, ela relatou que o filho a ameaçou de morte após ela se recusar a permitir que ele vendesse um eletrodoméstico da residência. Além de ofensas verbais, o acusado teria afirmado que esfaquearia a mãe.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Mesmo durante o trajeto para a delegacia, ele manteve o comportamento agressivo, direcionando xingamentos e ameaças à equipe da PM.
A ocorrência foi apresentada na 137ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, resistência, desacato e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar