IPTU SJB 2026

Vídeo: Wladimir responde questionamentos de Madeleine sobre anúncios e investimentos em Campos

O assunto começou nessa sexta, após um vídeo com questionamentos feitos por Madeleine


  • Política
  • 21 de Fevereiro de 2026 | 11h28 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Arte/ NF Notícias
Foto: Arte/ NF Notícias

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, divulgou um vídeo neste sábado (21) em resposta à delegada Madeleine. Na sexta-feira (20), a ex-candidata a prefeita também havia publicado um vídeo nas redes sociais no qual questiona o anúncio feito pelo prefeito sobre o Complexo Logístico Industrial Farol x Barra do Furado. VÍDEO AQUI.

Madeleine classificou o anúncio como “curioso” e destacou que ele ocorre a poucos meses das eleições de 2026, quando estarão em disputa os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador (primeira e segunda vagas), governador e vice-governador, além de presidente e vice-presidente da República.

“Parece uma prática comum. Como quando ele anunciou a vinda da Havan para a nossa cidade, quando anunciou que os terminais rodoviários seriam finalizados, assim como também quando disse que Campos receberia um investimento de mais de R$ 500 milhões para as frotas de ônibus”, afirmou Madeleine. A delegada ainda pediu que o prefeito responda aos questionamentos e traga clareza e transparência sobre o assunto.

Em resposta, Wladimir Garotinho também utilizou as redes sociais para comentar as indagações feitas pela ex-candidata. No vídeo, ele afirmou que continua morador de Campos e declarou que Madeleine “foi se esconder, após as eleições, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deixando de trabalhar e exercer a função como delegada”.

Antes de responder diretamente aos questionamentos, o prefeito também declarou que, enquanto delegada, a ex-candidata teria tido um professor que está preso por envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Sobre as perguntas feitas, Wladimir afirmou que, no caso da Havan, entrou em contato com o empresário Luciano Hang, que teria informado estar aguardando um retorno da Arteris Fluminense, concessionária responsável pela BR-101, para definir a logística de acesso à loja, prevista para ser construída às margens da rodovia.

Em relação ao Complexo Logístico em Barra do Furado, o prefeito afirmou que a previsão é de que o lançamento oficial das obras ocorra em março. Já sobre o investimento no transporte público, Wladimir declarou que o projeto não avançou porque o Partido dos Trabalhadores (PT) não teria liberado a iniciativa.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *