Um homem de 32 anos, conhecido pelo vulgo de “patinho” e apontado pela PM como sendo o chefe do tráfico de Conselheiro Josino e Vila Nova, foi preso noite dessa segunda-feira (16), na RJ 228, em Vila Nova, localidade de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Um jovem de 18 anos também foi detido e duas armas apreendidas. O preso ainda tentou subornar os PMs. VÍDEO AQUI.
Conforme apuração do NF Notícias junto à PM, a viatura estava em patrulhamento quando observou um carro conhecido por ser usado pelo tráfico de drogas e que pertence ao “chefe” do local, conhecido pelo vulgo “patino”.
Durante a abordagem, haviam dois homens, sendo o “patinho” e um homem de 18 anos. Ao descer, o suspeito teria dito: “perdemos senhor, tem duas armas de baixo do banco”. Na revista, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm, com 16 munições e outra pistola 9mm com 13 munições. Com “patinho”, foi apreendido ainda R$ 118,00.
Durante a ocorrência, o homem ofereceu o carro, as duas armas e mais R$ 80 mil para que fosse liberado, mas os policiais não aceitaram e os dois presos foram levados para a 146ª Delegacia de Policia de Guarus, onde permaneceram presos.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar