Duas mulheres trans, de 31 e 18 anos, foram presas na manhã desta segunda-feira (16), na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com informações do Segurança Presente, durante patrulhamento próximo à Praça do Santíssimo Salvador, os policiais foram abordados por um homem de 61 anos.
A vítima, que estava dentro de um carro, relatou que duas mulheres trans se aproximaram do veículo, nas proximidades da Igreja da Boa Morte, pedindo dinheiro. Ao se negar a entregar a quantia, as suspeitas teriam pegado tijolos maciços e ameaçado quebrar o carro.
Ainda segundo o relato, o homem informou que iria até um banco para sacar o dinheiro solicitado, momento em que as suspeitas entraram no veículo. Ao perceber a presença da guarnição, a vítima parou o carro e contou o ocorrido aos policiais.
As duas foram conduzidas à 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Após apreciação da autoridade policial, as suspeitas foram autuadas no artigo 157, §3º, do Código Penal e permaneceram presas à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar