CARNAVAL SJB 2026

HFM busca familiares de paciente internado em estado grave após agressão

Segundo o último boletim médico, o estado de saúde de Fábio é considerado crítico


  • Geral
  • 12 de Fevereiro de 2026 | 17h44 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

O Hospital Ferreira Machado (HFM) conseguiu identificar, com o auxílio do Instituto Médico Legal (IML), o paciente que deu entrada na unidade sem documentos no final de janeiro, vítima de uma agressão em Farol de São Tomé. Trata-se de Fábio Júnior Rangel de Souza, de 40 anos (nascido em 21 de junho de 1985).

Segundo o último boletim médico, o estado de saúde de Fábio é considerado crítico. Ele permanece sedado e entubado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e, de acordo com a equipe médica, o quadro clínico apresentou agravamento nas últimas horas.

Fábio deu entrada no hospital no dia 29 de janeiro. Ele é um homem branco e possui uma tatuagem com a palavra "Deus" no braço esquerdo. Na ficha de registro, o último endereço fornecido consta como Estrada da Babosa, na localidade de Baixa Grande.

Desde a internação, nenhum familiar ou conhecido compareceu à unidade de saúde para acompanhar o paciente. Diante da gravidade do quadro, o Serviço Social do CTI do Hospital Ferreira Machado faz um apelo urgente para que parentes ou amigos procurem a unidade o quanto antes.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *