Google News HOME

Polícia Civil prende casal suspeito de explorar sexualmente os próprios filhos em Campos

As prisões foram em cumprimento de mandado de prisão


  • Geral
  • 05 de Fevereiro de 2026 | 13h03 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/Civil
Foto: Divulgação/Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (04) em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, um casal acusado de explorar sexualmente os próprios filhos menores de idade por meio da internet. A ação ocorreu após o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça e foi cumprida no Parque Cidade Luz, a partir de investigações iniciadas após denúncia recebida pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, responsável pela área. VÍDEO AQUI.

As investigações começaram no dia 29 de janeiro de 2026, quando informações indicaram que imagens com conteúdo sexual envolvendo crianças estariam sendo divulgadas em plataformas digitais. Durante a apuração, os policiais constataram que as vítimas eram filhos do próprio casal e que as crianças eram orientadas a posar de forma sensual, com exposição dos órgãos genitais, para a produção do material ilícito.

Com apoio de outras unidades da Polícia Civil, a equipe de investigação identificou o casal e os cinco filhos, sendo quatro meninas, com idades entre um e nove anos, e um menino de seis anos. Os agentes tiveram acesso a fotografias e aplicativos utilizados para a divulgação das imagens, inclusive envolvendo uma criança de três anos.

Diante das provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão do casal, com mandados expedidos pelo Judiciário. Os suspeitos foram presos e submetidos a buscas em sua residência, com o objetivo de localizar mais elementos probatórios.

As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um abrigo mantido pela Prefeitura, onde permanecem em segurança e sob acompanhamento da rede de proteção.

O casal foi conduzido à delegacia, e, após os procedimentos legais, será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *