Google News HOME

"Divo" é preso após tentar fugir e descartar arma durante ação policial

Foram recolhidas 49 munições do mesmo calibre, porções de maconha, um celular danificado e R$ 92 em espécie


  • Cidades
  • 05 de Fevereiro de 2026 | 08h06 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Um homem de 22 anos, conhecido pelo vulgo de “Divo”, foi preso na tarde desta terça-feira (03), por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, após uma ação policial realizada no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos

De acordo com as informações passadas pela PM, os militares realizavam patrulhamento preventivo quando perceberam a atitude suspeita de um homem que circulava pela Rua da Cumplicidade. Ao notar a aproximação da equipe, ele tentou fugir e, durante a fuga, arremessou uma arma de fogo para dentro de uma caixa d’água. Após a perseguição, o suspeito foi alcançado e detido.

Durante a abordagem, o homem ainda tentou inutilizar o próprio celular, arremessando o aparelho com força contra o chão. Em revista pessoal, foram encontrados entorpecentes, dinheiro em espécie e um carregador de pistola municiado. A arma descartada, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, sendo um deles alongado, foi recuperada.

Foram recolhidas 49 munições do mesmo calibre, porções de maconha, um celular danificado e R$ 92 em espécie.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por crime previsto na Lei de Drogas.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *