CARNAVAL SJB 2026

Após cobrança de torcedores, dirigentes do Americano FC explicam andamento do novo estádio

Após um longo período de espera, sob a nova gestão, a expectativa é que o prazo finalmente se cumpra


  • Esporte
  • 04 de Fevereiro de 2026 | 14h32 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

A torcida do Americano Futebol Clube conta os dias para que as obras do novo estádio sejam finalizadas. Após um longo período de espera, sob a nova gestão, a expectativa é que o prazo finalmente se cumpra.

Após diversas cobranças por parte dos torcedores, nesta quarta-feira (04), o gestor do clube, André Vítor, falou sobre as condições necessárias para que o estádio seja liberado para os jogos do Alvinegro.

“Estamos vindo aqui com honestidade e transparência para esclarecer a situação do estádio. Existe, sim, a possibilidade de conseguirmos a liberação para jogarmos aqui ainda este ano. Mas isso depende de liberações do Corpo de Bombeiros, alvarás, água e energia. Estamos correndo atrás disso. Tudo o que compete a nós, estamos fazendo. Já realizamos, inclusive, o orçamento do gramado do campo principal”, afirmou o gestor.

Sem o seu estádio, o Americano manda os jogos em Cardoso Moreira ou no Estádio Ary de Oliveira e Souza, pertencente ao rival Goytacaz. Enquanto isso, a torcida alvinegra segue ansiosa para voltar a prestigiar o time em seus próprios domínios.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *