Google News HOME

Egídio e Felipe Melo acompanham início dos trabalhos da base do Americano

Os treinamentos ocorrem no Centro de Treinamento Eduardo Viana, onde os jovens atletas trabalham sob o olhar atento de uma dupla experiente no futebol brasileiro


  • Esporte
  • 03 de Fevereiro de 2026 | 17h22 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução/ Rede Social/Arte NF Notícias
Foto: Reprodução/ Rede Social/Arte NF Notícias

A equipe Sub-20 do Americano Futebol Clube deu início, nesta segunda-feira (2), à preparação para a temporada 2026. Os treinamentos ocorrem no Eduardo Augusto Viana da Silva, onde os jovens atletas trabalham sob o olhar atento de uma dupla experiente no futebol brasileiro - os ex-jogadores Egídio e Felipe Melo.

Com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, entre outras grandes equipes, o ex-lateral Egídio já acompanhou o primeiro dia de atividades. "Estou novamente nos gramados, agora como staff. Nos preparamos com muito estudo e teoria para trazer essa experiência ao Americano e mostrar nossa prática no Sub-20", afirmou o profissional em suas redes sociais.

Já Felipe Melo, que acompanha o Alvinegro desde o ano passado, chegou a Campos nesta terça-feira (3). O ex-volante acompanhará de perto o desenvolvimento das categorias de base, visando as competições previstas para este ano.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *