Três homens de 20, 21 e 30 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação da Polícia Militar, realizada na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Santa Alice, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Eles estavam em um carro e foram abordados durante um patrulhamento que tinha como objetivo coibir disputas territoriais entre facções criminosas na região.
De acordo com a PM, as viaturas realizavam patrulhamento pelo Jardim Esperança quando observaram um veículo Renault Logan, de cor prata, saindo do bairro Tangará em direção à Reserva do Peró, levantando suspeita de que os ocupantes estariam a caminho de realizar um ataque criminoso.
O veículo foi abordado e, em seu interior, os policiais encontraram três suspeitos oriundos do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida. Um deles, ainda segundo o registro policial, foi reconhecido pela polícia como investigado por envolvimento em homicídios ocorridos recentemente no Morro do Limão.
Durante a revista no interior do carro, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, um carregador alongado, um carregador sobressalente, totalizando 44 munições, além de uma faca, dois celulares e o próprio veículo utilizado pelo trio.
Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos, autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar