O cenário político em Campos dos Goytacazes esquentou após o deputado estadual Thiago Rangel e o prefeito Wladimir Garotinho trocarem acusações públicas em vídeos divulgados nas redes sociais. Rangel publicou um vídeo nessa quinta-feira questionando algumas posturas do prefeito campista. Wladimir rebateu a fala do deputado nesta sexta-feira (30).
Em sua publicação, Thiago Rangel afirmou enfrentar dificuldades para estabelecer um diálogo institucional com o governo municipal. O deputado defendeu que divergências políticas deveriam ser ignoradas em prol da população da Planície Goitacá.
"Quero, de fato, ajudar o meu município e levar recursos através do meu mandato, mas ficamos limitados pela falta de interesse do poder público municipal. Infelizmente, temos uma política medíocre em Campos, onde o gestor só aceita recursos de seus próprios candidatos. Falta maturidade e sensibilidade para construir relações institucionais", declarou o parlamentar.
Wladimir Garotinho não poupou palavras ao rebater as críticas. O prefeito alegou que não existe qualquer registro oficial de propostas ou convênios enviados pelo gabinete do deputado para a realização de obras na cidade.
"Liguei para a Secretaria de Obras, procurei no meu gabinete e não encontrei nenhum protocolo. O senhor tem fama de '171', de mentiroso. Todo mundo conhece a sua fama, o 'deputado gasolina'", disparou o prefeito.
Ainda no vídeo, o chefe do Executivo direcionou uma cobrança à subsecretária estadual de Ambiente e Sustentabilidade, Thamires Rangel — que é filha do deputado. Wladimir solicitou intervenções urgentes nos canais Campos-Macaé (Beira Valão) e no Canal do Saco (Parque Rodoviário), alertando que as estruturas correm risco de ceder.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar