O vereador Maicon Cruz, que faz oposição ao prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP), esteve reunido nesta quarta-feira (28) com Washington Quaquá, prefeito de Maricá e atual vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Quaquá anunciou o vereador campista como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
“Pessoal, estou aqui com meu querido amigo Maicon Cruz, vereador em Campos dos Goytacazes. Essa magnífica cidade do interior do estado do Rio, por muitos anos, teve muitos recursos de royalties do petróleo. Mas não usaram isso para melhorar de verdade a economia de Campos e a vida dos moradores de lá. Maicon vai ser nosso próximo deputado estadual e é a minha aposta como a grande liderança que vai redimir Campos. Tenho certeza de que, com o trabalho dele, Campos vai voltar a ser essa cidade importante, uma grande potência do interior do estado do Rio de Janeiro”, disse o prefeito de Maricá.
Nas últimas eleições, Maicon Cruz foi reeleito à Câmara de Campos pelo Partido Social Democrático (PSD), do qual é líder no legislativo campista. Com essa movimentação junto a Quaquá, que tem grande influência no PT, tudo indica que Cruz irá disputar o pleito deste ano pela sigla.
Além do prefeito de Maricá, outros políticos demonstraram apoio a Cruz, como os companheiros de Câmara Rogério Matoso e Dandinho de Rio Preto, além do ex-vereador Bruno Vianna.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar