Google News HOME

Vagas para São João da Barra e região somam 400 no Balcão de Oportunidades

Para tentar uma das 400 vagas, é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado


  • Oportunidades&Empregos
  • 12 de Janeiro de 2026 | 10h38 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

A semana começa com 177 vagas de empregos para São João da Barra e mais 223 para a região. São variados cargos disponíveis no Balcão de Oportunidades do município, que fica na Avenida Rotary, nº 783, Centro. Além de comparecer ao local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também é possível acessar o mural de oportunidades (confira aqui).

Para tentar uma das 400 vagas, é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. As chances de ingresso no mercado de trabalho, que estão em constante atualização, contemplam diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação.

O Balcão de Oportunidades, serviço da Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, oferece ainda atendimento pelo WhatsApp Business (22) 2741-1420 e pelos telefones (22) 2741-8449 – ramais 327 e 328. Nesses números os candidatos podem obter informações, suporte e atualizações sobre novas vagas.

Fonte: Secom/ SJB 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *