Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia do Centro prenderam em flagrante um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de roubar e extorquir um motorista de aplicativo em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, nessa segunda-feira (5). A ação contou com o apoio de agentes da DEAM e da 146ª DP de Guarus.
De acordo com a polícia, a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência e informou que, durante o assalto, foi obrigada a realizar transferências bancárias via PIX para uma conta indicada pelos criminosos.
Com os dados fornecidos pelo banco, os policiais conseguiram identificar o recebedor do dinheiro. Ao ver a foto, o motorista reconheceu imediatamente um dos envolvidos no crime.
Após cruzamento de informações, as equipes foram até a localidade conhecida como Tapera III, onde encontraram o adolescente. Ele tentou fugir, mas acabou confessando a participação no crime e disse que repassou parte do dinheiro ao comparsa.
O menor foi levado para a 134ª DP, onde foram adotadas as medidas legais. Em seguida, os policiais continuaram as buscas e localizaram o segundo suspeito, apontado como o homem que estava armado e ameaçava o motorista durante o assalto.
Na delegacia, a vítima reconheceu os dois como autores do crime. O adulto foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, extorsão e corrupção de menor, enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante a roubo e extorsão.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar