Dois homens foram presos por policiais militares na madrugada deste domingo (28), no bairro Parque Aldeia, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes. O trabalho da PM teve início após um confronto entre facções rivais na comunidade “Minha Deusa”, no Parque Guarus.
Segundo a polícia, os agentes receberam o alerta de que dois veículos — um Fiat Uno vermelho e um Peugeot prata — estariam sendo utilizados para buscar pessoas que haviam fugido para uma área de mata após a troca de tiros entre duas facções que disputam pontos de comercialização de drogas na região.
A PM informou ainda que, durante o cerco montado próximo à BR-356, um grupo de criminosos saiu da vegetação e efetuou disparos contra as equipes, dando início a um novo confronto. Após o cessar-fogo, os dois veículos descritos nas denúncias foram localizados. No Peugeot, foram encontrados um rádio transmissor na frequência do tráfico, R$ 510,00 em espécie e aparelhos celulares.
Três suspeitos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Dois ocupantes do Peugeot foram autuados por associação ao tráfico de drogas e permaneceram presos. O terceiro envolvido foi ouvido pelas autoridades e liberado.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus que seguirá com as investigações para identificar os demais envolvidos no confronto que deu origem à ocorrência.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar