Google News HOME

Carro com registro de furto é recuperado pela PM em Campos

A ação resultou na prisão de um homem por receptação


  • Geral
  • 28 de Dezembro de 2025 | 07h18 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares do 8º Batalhão recuperaram, nesse sábado (27), um veículo com registro de furto que circulava pelo bairro Parque Califórnia, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A ação resultou na prisão de um homem por receptação.

Segundo a PM, os agentes receberam informações estratégicas sobre o veículo com registro de roubado/furtado recentemente e estaria sendo utilizado por criminosos para dar suporte ao tráfico de entorpecentes no bairro da Penha.

Ainda de acordo com a polícia, na Avenida Alberto Lamego, os agentes avistaram o automóvel e realizaram a abordagem imediata. Durante a fiscalização, foi confirmado que o veículo possuía restrição de roubo/furto, conforme registrado anteriormente em boletim de ocorrência.

O condutor e o automóvel foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia. Após a apreciação da autoridade policial e a confirmação do Registro de Ocorrência (RO), o homem foi autuado no Artigo 180 do Código Penal (Receptação).

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *