Google News HOME

Ataque em baile deixa sete baleados e um esfaqueado em Guarus

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira


  • Geral
  • 25 de Dezembro de 2025 | 12h02 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/ NF Notícias
Foto: Arquivo/ NF Notícias

Um baile funk no local conhecido como Invasão do Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ), terminou com sete baleados e um esfaqueado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo em meio aos participantes do referido baile. O ataque gerou pânico e correria. De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ninguém corre risco de vida.

A PM informou ainda que relatos colhidos por policiais no local indicam que a confusão impossibilitou a identificação imediata dos autores ou da motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e está em investigação.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *