Na tarde dessa terça-feira (02), policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé capturaram o foragido da Justiça B.D.S., apelidado de “Mezenga”, apontado como uma das principais lideranças de uma facção criminosa que atua na comunidade Bosque Azul e responsável pela expansão da organização criminosa no município de Quissamã, contra quem pesava 3 mandados de prisão em aberto pelos delitos de tentativa de homicídio e associação para o tráfico.
De acordo com informações da polícia, no dia 12/05/2025, um homem, ex-integrante de um grupo foi surpreendido por membros da facção rival, que o obrigaram a entrar no interior de um veículo. Durante sua tentativa de fuga, ao se lançar para fora do automóvel, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, tendo sobrevivido por circunstâncias alheias à vontade dos agentes. Diante da elucidação da motivação criminosa e autoria delitiva, os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Quissamã.
Ainda segundo a polícia, na tarde dessa terça, após trabalho de inteligência e monitoramento, policiais civis lotados nesta unidade identificaram o veículo utilizado por um Mezenga, trafegando na Linha Azul, em Macaé, ocasião em que, após ordem de parada, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido.
No interior do automóvel foram apreendidos aparelhos celulares, invólucros de cocaína e crack, bem como quantia em dinheiro, razão pela qual o criminoso ainda foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar