Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, no Norte Fluminense, prenderam, nesta quarta-feira (26), um homem identificado pelas iniciais A.P.P., pelos crimes de latrocínio tentado e extorsão.
Segundo a polícia, vítima, professor universitário na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), compareceu em sede policial a fim de narrar que, nesta quarta (26), por volta das 03h30min, estava hospedado em uma pousada na Imbetiba, em Macaé, quando foi surpreendido por um outro hóspede, que adentrou seu quarto portando uma faca e, mediante grave ameaça, exigiu que realizasse uma transferência via PIX no valor de R$ 1.000,00.
Ainda de acordo com a polícia, após a transferência, o agressor subtraiu seu aparelho celular, um notebook de trabalho e demais itens pessoais. Ao pedir socorro, a vítima foi violentamente atacada pelo criminoso, que lhe desferiu ao menos quinze facadas em diversas partes do corpo, além de socos na cabeça.
Imediatamente após a comunicação do delito, policiais iniciaram diligências com o objetivo de localizar o paradeiro do autor. Após intenso trabalho de inteligência, o criminoso foi capturado e preso na Barra de Macaé. Ele foi encaminhado à 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar