Uma briga familiar quase terminou em tragédia na tarde dessa terça-feira (25) em Campos dos Goytacazes. Um homem de 31 anos foi agredido e ameaçado pelo cunhado no bairro Parque Aldeia II, subdistrito de Guarus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a guarnição e relatou ter ido à casa da sogra, onde reside com a companheira, para buscar alguns pertences e levá-los para a casa da mãe. A companheira e a sogra, no entanto, impediram que ele retirasse uma televisão e um ventilador, que ele alegava serem de sua propriedade.
Diante da recusa, o homem quebrou os objetos, a fim de evitar maiores conflitos. Populares se aglomeraram em frente à residência, informando que ele estaria depredando todo o imóvel.
Ainda segundo o relato aos policiais, ele fugiu com medo, mas foi seguido pelo cunhado em uma motocicleta, que o atingiu com uma pedra. Para se proteger, o homem se escondeu em uma casa de rações. Ao sair do estabelecimento, foi novamente surpreendido pelo cunhado, que portava um cacetete e o atingiu no braço.
Em uma nova tentativa de escapar das agressões, a vítima seguiu para a casa da mãe, no bairro Cidade Luz, onde conseguiu acionar a Polícia Militar. Com o auxílio dos agentes, ele retornou ao imóvel da companheira e recolheu seus pertences. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia. O cunhado, suspeito de agredir a vítima, não foi localizado, mas foi autuado por lesão corporal e ameaça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar