Uma mulher foi presa e drogas foram apreendidas em uma ação da polícia nesta terça-feira (25). O trabalho foi realizado no km 14 da RJ-158, no local conhecido como “Graminha”, em São Fidélis, Norte Fluminense.
Segundo a PM, os policiais foram até o endereço, que seria uma casa de prostituição, após receberem denúncias de que havia um traficante atuando no local e efetuando disparos. Chegando lá, a equipe sentiu um forte cheiro de maconha. A proprietária disse que tinha acabado de fumar um cigarro da droga. Ela autorizou a entrada dos policiais.
De acordo com a polícia, foi realizado contato com equipes da Polícia Civil que trabalham na 141ª Delegacia de Polícia ocasião em que o inspetor compareceu em apoio. Após buscas nos cômodos do imóvel, foram encontrados 77 papelotes de cocaína, seis pedras de cocaína, 21 papelotes da mesma droga, quatro pinos pequenos de cocaína, nove buchas de maconha, uma mariola grande de maconha, cadernos de anotações do tráfico e três aparelhos celulares.
O material apreendido e as duas mulheres foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. A dona do estabelecimento foi presa por tráfico de drogas. A outra suspeita foi ouvida e liberada.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar