Agentes da Polícia Civil que trabalham na 134ª Delegacia do Centro de Campos dos Goytacazes, com o apoio da Polícia Federal, da 146ª DP de Guarus e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam um homem, identificado pelas iniciais W.P. da S.F., foragido da justiça de Minas Gerais por roubo quadruplamente majorado. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (19), na Rua Coqueirinho, no Parque Santos Dumont, subdistrito de Guarus.
De acordo com a polícia, os agentes foram até o imóvel do criminoso e, no local, foram atendidos pela esposa, que autorizou a entrada dos policiais na casa. O foragido foi encontrado na sala e logo informado sobre o mandado de prisão. Perguntado se havia algo de ilícito na residência, ele respondeu que possuía uma estufa para plantação de cannabis sativa.
Ainda segundo a polícia, durante a varredura pela casa, os agentes encontraram em cima de um armário na sala cinco potes transparentes contendo a erva já colhida e beneficiada, juntamente com uma máquina de cartão. Em um dos quartos da residência, foram encontradas duas estufas contendo em seu interior cinco pés da erva ilícita. Ao ser perguntado, o homem afirmou que se tratava de droga produzida para consumo próprio, contudo, pela forma de manejo e por todo o material encontrado, não restou dúvida para a polícia quanto à prática de tráfico de drogas.
Diante do caso, o material apreendido e o casal foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Ambos permaneceram à disposição da justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar