Policiais militares do 8º Batalhão foram mobilizados após denúncias de um suposto caso de cárcere privado. A ação foi realizada nessa terça-feira (18), na Estrada de Água Preta, na localidade de Pipeiras, em São João da Barra, Norte Fluminense.
De acordo com a polícia, uma jovem, do Espírito Santo, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, inclusive, em determinados momentos, estaria sendo ameaçada com uma arma. Diante da situação, os militares se mobilizaram, foram à localidade e realizaram uma ação de inteligência.
Ainda segundo a polícia, durante os trabalhos, o suposto autor foi abordado. A jovem também foi localizada e teria saído do interior de uma residência portando uma arma enrolada em uma toalha pequena. Ao perceber o alerta dos policiais, ela se rendeu. Inicialmente, aos policiais, a mulher negou ter sido mantida em cárcere privado.
A polícia destacou ainda que, durante a varredura no interior da casa, os PMs encontraram uma pistola calibre 380, 21 munições do mesmo calibre, dois carregadores de pistola, 19 pinos de cocaína e um pequeno tablete de maconha. A jovem relatou que seria para o consumo próprio.
Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Na unidade, o homem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu em poder da justiça. Já a mulher, foi autuada por posse de drogas para consumo pessoal, sendo ouvida e liberada.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar