Google News

PM apreende moto adulterada após perseguição em Campos; suspeito foge

A ação realizada na Tapera II, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense


  • Geral
  • 18 de Novembro de 2025 | 09h55 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Policiais militares do 8º Batalhão (BPM) apreenderam uma moto após uma perseguição nessa segunda-feira (17). A ação foi realizada na Tapera II, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. O suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento, os policiais avistaram o homem, já conhecido dos agentes por pertencer a uma facção criminosa que atua na Tapera. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem fugiu, não obedecendo à ordem de parada.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, em uma estrada de terra, o suspeito caiu e conseguiu correr por uma área de mata, e os PMs não conseguiram alcançá-lo. Os policiais constataram que a moto não possuía placa de identificação, não apresentava numeração de chassi e a numeração do motor apresentava sinais de adulteração.

O veículo foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *