Uma mulher de 44 anos precisou pular o muro de casa para fugir do ex-marido que a mantinha em cárcere privado, na Rua Virgínia Roberto Camacho, em Mangueirão, Santo Antônio de Pádua, nesse domingo (16).
De acordo com as informações passadas pela seção de comunicação da PM, uma viatura foi até o endereço indicado para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica.
No local, junto à equipe dos Bombeiros, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou ter sido agredida por seu ex-marido, não sabendo precisar qual objeto teria sido utilizado.
A vítima apresentava lesões compatíveis com instrumento cortante, resultando em diversos arranhões nas pernas e no braço esquerdo. Ela informou ainda que o agressor a teria mantido trancada na residência, obrigando-a a pular o muro para sair do local. Os PMs realizaram o patrulhamento por toda a área, porém o acusado não foi localizado.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal Hélio Montezano, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, a ocorrência foi registrada na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o homem foi autuado no artigo 129 do Código Penal.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar