Google News

Vídeo mostra homem atirando na entrada de boate antes de ser contido por policial

O caso ocorreu na madrugada desse domingo (16), na Avenida Alberto Lamego, no Parque California em Campos


  • Geral
  • 17 de Novembro de 2025 | 08h37 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução/ Rede Social
Foto: Reprodução/ Rede Social

A casa de shows localizada na Avenida Alberto Lamego, no Parque California em Campos dos Goytacazes (RJ), divulgou imagens do momento em que o homem entra atirando no local após uma briga. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (16).

As imagens mostram que o homem iniciou uma confusão dentro da boate e foi retirado pela equipe de segurança. Logo em seguida, ele foi até um carro, pegou uma arma de fogo e retornou atirando em direção à entrada da casa. O atirador chegou a adentrar a porta principal, efetuou dois disparos para o alto e saiu novamente. Na sequência, foi imediatamente neutralizado por um policial militar que estava presente, o que evitou uma tragédia.

Em nota, a boate destacou que se trata de uma conduta criminosa e totalmente incompatível com a convivência em sociedade. O autor foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e outros tipos penais indicados pela autoridade policial.

De acordo com a Polícia Militar, o agente que estava no local, para se defender, efetuou um disparo na perna do suspeito. Uma mulher também foi atingida na perna durante a confusão.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. O revólver usado pelo atirador foi apreendido pela PM, juntamente com cápsulas deflagradas.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *