Em um confronto marcado pela intensa disputa e poucas finalizações, Goytacaz e Belford Roxo empataram em 0 a 0 neste domingo (16). O duelo, válido pela semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca, aconteceu no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.
A vaga na final — que garante o acesso à Série B1 de 2026 — será decidida no próximo domingo, dia 23 de novembro, no Estádio Nélio Gomes, com mando de campo do Belford Roxo.
O primeiro tempo foi truncado e de pouca inspiração ofensiva. O Alvianil da Rua do Gás teve o domínio da posse de bola, mas esbarrou na forte marcação adversária e criou poucas oportunidades claras. A melhor chance do Goytacaz saiu dos pés de Redle, que não conseguiu superar a defesa do Belford Roxo e tirar o zero do placar.
Na segunda etapa, o panorama da partida mudou. Os donos da casa voltaram com um ritmo inferior, o que permitiu ao Belford Roxo crescer e criar as principais oportunidades de gol.
Em um momento de pressão do time visitante, o goleiro Elvis e a defesa do Goytacaz precisaram trabalhar em conjunto e de forma milagrosa para evitar o gol. A intervenção garantiu o empate e manteve a decisão em aberto para o jogo de volta.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar